domingo, 19 de outubro de 2014

Sexo Tântrico


      "Massagem tântrica é um estilo de massagem que tem como base o Tantra, que é uma filosofia surgida há mais de 5000 anos, cuja origem nasceu na cultura Drávida, povo que vivia no vale do Rio Indo, onde hoje é conhecido como Paquistão.
      A massagem tântrica busca refinar a sensibilidade, no intuito de expandir e intensificar a sensação orgástica, encadeando diversos agrupamentos musculares na reação bioelétrica do orgasmo. Não só isso, alguns tipos dessa massagem também buscam tonificar e fortalecer os músculos genitais de homens e mulheres, a fim de proporcionar uma maior sustentação de bioenergia.
       Esse trabalho de intensificação do orgasmo possui um efeito terapêutico - energizando os chakras e regulando a produção hormonal - além de um efeito meditativo, de expansão da consciência e da percepção. Não deve ser confundido, porém, com o sexo tântrico - chamado, em sânscrito, de Maithuna - ou sexo de qualquer natureza. A massagem, embora lide com a energia sexual, propõe uma quebra de paradigmas e conceitos ligados a sexualidade que, efetivamente, não poderia acontecer em uma relação sexual comum."

FONTE: Wikipédia

      Nós do Dica de Casal pudemos ter o prazer de participar de uma palestra sobre Massagem Tântrica e a sorte de recebermos algumas dicas sobre o assunto. Mas não foi a palestra que nos despertou a curiosidade.
      Antes mesmo de assistir a palestra, já buscávamos na internet por vídeos e textos explicativos sobre os movimentos da massagem. Posso, por experiência própria, dizer que é simplesmente incrível e que vale muito a pena conhecer.
      Porque o título do texto é sexo tântrico? Pois a massagem é uma preliminar sensacional para depois desenvolver um sexo mais profundo e intenso. Uma das dicas que recebemos sobre a massagem foi em relação ao orgasmo. Não devemos fazer movimentos fortes e "forçar" que ele chegue. Quanto mais demorado e delicado, ao chegar no orgasmo você deve continuar ao invés de parar, com isso você eleva a sensação do parceiro, faz com que ele viva uma nova experiência.
      Outra dica muito importante que nos deram foi a do toque. Vivemos num mundo muito agitado, ficamos apertados no metro, ônibus, esbarramos na rua, e criamos uma "barreira" no toque.
      Então vamos começar: coloque uma luz gostosa, mais baixa se possível, ou velas se o espaço permitir, algum cheiro que seja gostoso pros dois, e tire do armário aqueles cremes de massagem que você guardou e não sabia como usar! 
      A massagem deve começar como está na foto, sem creme, apenas passando a ponta dos dedos sobre o corpo todo para reativar a pele! Lembre-se que a ideia da massagem é "conectar" o casal, pelo menos para nos não profissionais na massagem (sim, pois é algo estudado e existem profissionais que levam isso muito a sério!!!), então pro dia a dia, que são as dicas que o casal quer te dar, é essa, de explorar um outro lado da massagem e trazer pra um final de semana gostoso, para uma data comemorativa,
      Depois que você "ativou" todo o corpo, passou o dedo sobre o corpo todo, aí a sua criatividade deve rolar solta, sempre dando preferência à movimentos circulares (dica: principalmente nos homens! Mulheres, uma dica que vai fazer seu parceiro ir ao céu e voltar; esquece aquele famoso e tradicional "pra cima e pra baixo" na hora de massagear o brinquedo, explore o circular, pense mais no "pra um lado e pro outro").
      Acho que já falamos demais! hahaha e aí estão mais Dicas do Casal, que ficou um tempo por fora, mas que está voltando!


Não esqueçam de nos seguir no Twitter, Facebook, de comentar, compartilhar e divulgar!


    Para fins de direitos autorais de imagem declaro que as fotos usadas acima não são de minha autoria e que o autor não foi identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário