domingo, 2 de novembro de 2014

Tabus do sexo anal


     O Dica de Casal de hoje é voltado pra você, meu amigo que quer fazer sexo anal e sua namorada sente muita dor, ou pra você minha amiga que as vezes a dor é mais forte que o tesão!
     Nós do Dica achamos muito prazeroso fazer sexo anal, porém também sofremos com todos os tabus que existem em torno desse ato sexual. Os principais são: a dor e a higiene. Com os tempos de hoje já podemos resolver isso melhor! Aí vão algumas dicas:

1 - ALIMENTAÇÃO
Já sabe que vai encontrar o gatinho no final de semana e tá com aquele tesão de sexo anal? Que tal fazer uma refeição mais balanceada durante a semana? Regular as idas ao banheiro pra não ficar com aquela vergonha na hora H de achar que algum presente vai surgir!

2 - HIGIENE
Hoje já existem diversas maneiras de higienizar a famosa "porta dos fundos" para se sentir mais a vontade. A chuca (ou enema) funciona como uma lavagem, na qual introduz-se água no canal do ânus e depois ela é expelida em uma operação repetida até que tudo esteja bem limpo. Algumas pessoas utilizam mangueiras, outras garrafinhas de água e já há até produtos tecnológicos específicos para a realização da chuca (não necessariamente o enema das farmácias, utilizado para lavagens em contextos médicos, mas sim equipamentos pensados para a prática sexual anal). Não é recomendado fazer com tanta frequência.


3 - GEL ANESTÉSICO
O Dica de Casal indica o Anestésico Sensible (da foto) que é um gel lubrificante utilizado para prática de sexo anal. O gel Sensible tem ação levemente anestésica para uma prática sem desconforto. Contém poderoso dissensibilizante natural e lubrificante, com o mesmo teor e viscosidade dos fluidos humanos. Componentes bactericida, germicida e desodorizante completam a sua fórmula proporcionando higiene, segurança e mais prazer. Usar sobre o preservativo para não afetar a sensibilidade peniana. Pratique uma experiência sem dor e desconforto, diferente e prazerosa. Modo de usar: Aplicar na região de 2 a 5 minutos antes da relação (unissex). Pode ser usado com preservativo. Alem desse gel existem aquelas bolinhas com gel dentro, mas não achamos em sites (compramos a nossa na EROTIKA FAIR).

4 - PRELIMINARES
Isso é fundamental para toda relação anal em que a mulher não é tão segura e não se sente totalmente à vontade! Não chegar no "fica de quatro aí que hoje eu to afim" já é um começo, rs, brincadeiras à parte é importante sim rolar uma preliminar que deixe a mulher mais a vontade, que faça ela relaxar para não se machucar.

5 - RELAXAR
É uma consequência da anterior, mas não menos importante! Relaxe! Se é seu namorado converse com ele, explique quais os seus medos, suas vergonhas, o que te deixa apreensiva. Meu medo, por exemplo, sempre foi que algo nojento acontecesse e eu não saberia onde enfiar minha cara de tanta vergonha, e porque eu sinto uma forte vontade de ir ao banheiro durante o sexo anal, mas nada que uma boa conversa não resolva e não ajude! A tartaruga seria um parceiro muito bom para um sexo anal sem dor, porque ela é lenta, constante e, mesmo assim, vence a corrida. O sexo anal é melhor quando há muito tempo para relaxar os músculos lentamente e aumentar a largura. De outra forma o músculo pode ficar tenso e acabará sendo doloroso. Então peça à lebre para diminuir o ritmo.

6 - ÓBVIO, MAS É BOM LEMBRAR
Nada, quero dizer, NADA vai do ânus para a vagina. Vagina para o ânus tudo bem, mas nunca o contrário, a menos que você troque os preservativos. Você pode penetrar analmente com um preservativo, sair, tirar o preservativo e substituí-lo por outro e ir para a vagina. As bactérias encontradas no ânus, quando colocados na vagina, podem causar algumas infecções muito desagradáveis, por isso sempre sigam esta regra, não importa o que você já viu em algum filme pornô aleatório.


     E aí? Agora vai arriscar um sexo anal com o seu parceiro? Gostou das dicas? Nos conte se teve resultado e se pudemos ajuda-los.


Não esqueçam de nos seguir no Twitter, Facebook, de comentar, compartilhar e divulgar!


    Para fins de direitos autorais de imagem declaro que as fotos usadas acima não são de minha autoria e que o autor não foi identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário